quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Quem não deve, não teme!

E posto isto, a dita pessoa acabou por eliminar os 4 blogs.

http://asminhascriancas.blogspot.com/
http://nasciparasermama.blogspot.com/
http://sermaeecomovivernumsonho.blogspot.com/
http://osmeusmaisquetudo.blogspot.com/

Mas um ainda ficou no ar, e eu tal como algumas pessoas disseram, também suspeito que seja por ela não se recordar da password e não ter como o deitar abaixo http://umacatarinaeumaleonornaminhavida.blogspot.com/

-------------------------------


Algumas considerações...
A desconfiança destes blogs deu-se mais pela incoerência de coisas que a bloguista escrevia, do mais propriamente pela falta de fotos no blog ou os seus erros gramaticais que dava... Claro que há blogs verdadeiros sem fotos, com erros, e por aí fora... Claro que não vamos chegar a um blog e dizer "olha, dá erros, é falso", "olha, não tem fotos, é falso".
Não foi por pormenor X ou Y. Foi por tudo em geral (opá quem também topou, acho que me entende, a escrita dela...denunciava tudo!) e muito principalmente por ter lido uma mentira naquele blog, que lhe foi questionada e que ela tentou emendar e encobrir sem nunca esclarecer (a tal história do parto na MAC), pois a partir do momento em que uma pessoa mente, e depois teme, é mais que motivo para desconfiar da veracidade do que diz e do que é.
E não me arrependo nunca de ter criado este blog e desmascarado a fulana...
Mesmo assim ainda há pessoas que a defendem, só gostava de saber se é por excesso de ingenuidade ou se é mesmo por orgulho e não quererem dar o braço a torcer, mas também isso não interessa.
---------

E agora: É lógico que ela vai voltar.
Há-de criar um outro blog de historinhas.

Constanças, Franciscas, Beneditas, Marias...
Tem graça que insiste neste tipo de nomes "tradicionais e antigos".
Que tal da próxima seres uma Josefina ou Antonieta? ;)

34 comentários:

Anónimo disse...

há uma coisa que ainda não vi aqui mencionada e que é o que leva alguém a dar-se aquele trabalho todo. e não me venham com teorias de pedófilos que esses têm meios muito mais expeditos para actuar...

Ana Raquel disse...

São pessoas doentes! Só pode, frustadas!
Eu fui enganda, nem liguei a esse, por com cunhas tudo e possivel, nem às idades das miudas...

Anónimo disse...

Ora cá está a deixa para dizer uma frase que adoro: "I told you so!!!"

Anónimo disse...

É inacreditavel as coisas que ela escreve.

No blog que ainda está activo...
Pode-se ler num post em que fala que a filha Catarina fica a chorar no infantário, e ela lhe promete um chocolate para ela se calar, ela depois cala-se e ela dá-lhe o chocolate.
Sendo que escreveu aquilo há um ano, a filha fictícia teria na altura 11/12 meses...... Prometer um chocolate e dar, a um bebé de 11/12 meses... sim, que ela ia mesmo perceber... e claro que é a coisa mais normal um bebé dessa idade comer chocolates dados pela própria mãe.
Que ridiculo!!!!

Já para não falar que no resto dos post a unica coisa que sabe dizer é que a filha tem diarreia, dentes a nascer, febre, e não come.

Ela não percebe NADA de crianças...
Pode captar certas coisas talvez dos blogs que lê... mas não tem a minima noção de NADA... Ridicula!

Anónimo disse...

Chego a conclusão que as pessoas leem os blogs por alto e no fim , toma lá beijinhos.Como refere o comentário de cima acerca do chocolate, mãe alguma o faria.Meninas vamos ter mais atenção!

Anónimo disse...

Será que "ela" voltou?

Anónimo disse...

Quem foi a Constança?!
Não me lembro dela!
De qualquer forma, seja o blog falso ou não, acho que não deviam andar a fazer blogs a divulgar coisas que até podem ser erradas! Desculpem, mas é a minha opinião! Ela até pode ser uma grande mentirosa, mas não era necessário... Isso é injusto!!!!

E não digam que ela não tem mais nada para fazer na vida sem ser criar blogs falsos, porque voces deram-se ao trabalho de criar este, cheio de texto e muito mais e também não têm mais que fazer.
Ao menos davam a cara... Tu ó mentira, qual é o teu nome? Ah pois, não dizes! Para não te começarem a cair comentários aos montes!

Anónimo disse...

É impressionante como ainda há quem ache isto normal.
Anda por aí alguém a inventar blogs atrás de blogs, com histórias mirabolantes sobre bebés maravilhosos, entram nos blogs privados, interagem com uma porrada de gente e sabe-se lá o porquê disso tudo.
Agora não me venham defender essa pessoa.
Claro que quem quer continua a ler, cada um sabe de si.
E tenham cuidado pois ela pode já ter regressado ao estrelato dos blogs...

Anónimo disse...

O anónimo de

6 de Setembro de 2009 5:40

É a "MARIA FRANCISCA"... vê-se logo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Concordo com este anónimo das 19:54.
Ah, e a maria francisca voltou a ter blog http://astresestrelas.blogspot.com/ e "amigas" que acreditam nela. Se não, vejam http://tesouro-precioso.blogspot.com/2009/08/premio-de-selo-e-algumas-consideracoes.html
Oh santa ingenuidade... Ou devo dizer burrice?

PS- tenho o blog privado mas estou contactável marinapires79@hotmail.com

Anónimo disse...

http://constancinha-pequenina.blogspot.com/ leiam, não bate uma coisa com outra, bebes com dois meses com dentes?o pai assistir a cesariana?Ainda ha uma semana estavam juntos agora deixaram-se??!

Anónimo disse...

Estranho, estranho, é o blog http://astresestrelas.blogspot.com não dar para aceder.
Ou então é só problema do meu computador...

E depois o blog da constancinha, que também é muito estranho... Basta ir lá que "cheira" logo a "maria francisca". É que se não for ela é concerteza alguém a tentar imitá-la. Mais uma vez, é tudo muito estranho e confuso!

Em relação ao comentário da Marina, há realmente muita ingenuidade por aí. Como é possível que, depois de tudo o que se passou, ainda haja quem acredite nestas "pessoas"? Já nem sei o que me choca mais, se os blogs inventados, se estas pessoas com blogs verdadeiros que acreditam piamente nas histórias inventadas desses blogs. E mais, ainda consideram a autora desses blogs como amiga!

E com isto tudo, a parvalhona da "maria francisca" deve-se rir até não poder mais.

Anónimo disse...

E se a autora do blog http://constancinha-pequenina.blogspot.com/ for mesmo quem estamos a pensar, surge um problema ainda maior. De onde estarão a ser roubadas as fotos que aparecem no blog?

E já agora, desafio o(a) autor(a) deste blog sobre Blogs Mentirosos, a investigar um pouco mais sobre as novas suspeitas e até a fazer um novo post sobre o assunto.

Anónimo disse...

Mas que vai aqui tanta gente "tola" que nada mais tem a fazer do que duvidar de outras pessoas... Como diziam numa série famosa, "Ó Costa a vida custa!" mas neste caso não deve custar, às tantas gente que nada faz o dia todo com subsidios do governo para andar a vir para aqui postar besteiras!...

Anónimo disse...

Em resposta ao comentário anterior:

Tanto tempo perdemos nós a escrever como tu a ler o que nós escrevemos.
Por isso se não tens mais nada que fazer, vai pastar para outras paragens.

Ana Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Isto é um pasto?

Anónimo disse...

Anónimo das 15:06,
parece que o blog que falei também já desapareceu. Mas se vires o post http://tesouro-precioso.blogspot.com/2009/08/premio-de-selo-e-algumas-consideracoes.html , tem um comentário da maria francisca, ou pelo menos tinha um agradecer o facto da ana e tesourinhos acreditar nela... Eh pá isto é como a merd@, quanto mais se mexe pior é o cheiro! E já agora anónimos: ponham um nome qualquer nem que seja só para a gente comunicar melhor! ;)

Anónimo disse...

Se o blog constancinha pequenina é falso ou não, não sei. Mas não parece, apesar de haver algumas coisas estranhas. Pelo menos os lençóis do berço e a bata do pai são, sem dúvida, da CUF, onde ela diz que nasceu a bebé. E é verdade que lá os pais podem assistir às cesarianas.

sandra disse...

Ainda sobre o blog da constancinha, embora tenha as fotos para tentar parecer real, a mim não me convence.
As coisas acontecem repentinamente, a miúda tem dentes só com dois meses (não sei se é possível, mas nunca tal coisa vi!), já dorme a noite toda (também é raro, não impossível)...
A autora do blog, apesar de falar muito da filha, não fala dos pormenores que geralmente as mães gostam de falar sobre os seus bebés: se come bem, se ainda mama, se levanta a cabeça, se tem cólicas, etc, etc. Fala sempre como se a vida com um recém nascido em casa fosse fácil, sem stresses, sem problemas, sem dúvidas, coisas que todas nós sabemos serem normais nesta fase.
Mas, apesar das evidências, continuo à espera de novos posts no blog, para ver se continuam todos dentro da mesma linha.
Claro que se a autora desse blog e a maria franscisca forem a mesma pessoa, ela tem lido todos estes comentários e já deve estar a ponderar acerca do que fazer a seguir.
Queres uma sugestão?
Se queres inventar blogs, aprende a escrever e pelo menos arranja uma história convincente.
Ou então emigra para Marte...

Anónimo disse...

Para meditarem, com esta frase de Paulo Coelho, em vez de escreverem novelas de caça às bruxas "Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!"

Anónimo disse...

Eu fui uma das que acusaram o blogue da "Maria Francisca". Apenas o li uma vez e "cheirou-me" logo a esturro: eram os nomes dos casalinhos à novela da TVI, a falta de pormenores acerca das filhas, enfim, lembrei-me logo da Constança.
Fui eu que deixei um comentário nos blogues da mamã Cátia e Patrícia a falar dessa suspeita. Fi-lo anonimamente, porque não quero dar a cara nesta situação. E não sou cobarde, tenho um blogue, mas simplesmente não quero essa falsa Constança, Francisca, Joana ou Benedita a meter o bedelho nas minhas coisas.
Acho a situação grave e por isso alertei. E há mães que acreditam e se preocupam, dão conselhos a quem não existe.
Claro que essa pessoa irá voltar, mas com o meu faro de detective irá ser apanhada tarde ou cedo.
e já agora, que tal escreveres (sem erros) um guião para a próxima novela da TVI? Quem sabe não terás futuro, mas 1º lê muito para deixares os erritos.

Cláudia

Mentira disse...

Estive ausente em férias...mas voltei aqui...
Realmente é incrivel como ainda haja quem acredita nessas pessoas, mas enfim.

Em relação ao blog Constancinha-pequenina, eu fui ver... Não tive a mesma sensação que tive quando vi os outros blogs...
Não sei se foi por causa das fotos... parecem-me reais... coincidem com o Hospital... Lembram-se da Constança, as fotos eram cortadas... a miuda era loira de olhos azuis!
Esta bebé parece-me "normal"... Aliás esta ultima foto até me parece parecida com a mãe, na foto que está no perfil.
Não quero andar a duvidar de todos os blogs... Por pequenos pormenores. Duvidei destes blogs, mas tinham grandes pormenores , muitas falhas sérias...
Mas não posso agora chegar a cada blog e encontrar um pequeno pormenor que me faça pensar que pode ser falso e desatar a acusar. Também não é assim.

E sabem que mais?
Caso esse blog constancinha-pequenina for falso, pensem comigo... só pode ser para brincar connosco.
A "Constança"/"Maria Francisca" fazer outro blog com o nome "Constancinha pequenina"... tão ÓBVIO, seria mesmo para pensarmos que era falso e para haver outra vez confusão não acham? Seria mesmo, já não com a sua intenção inicial de se fazer passar, mas sim com a intenção de gozar connosco. Só poderia.
Portanto ...

Fiquem bem!

Anónimo disse...

Parem de duvidar de toda as pessoas.
Vocês devem ser pessoas muito inseguras para duvidarem por pormenores sem fundamentos e depois nem detectives são, querendo-se fazer-se passar por tal.
Nunca se imaginarem se fosse com vocês, se duvidassem dos vossos blogs.
Quem não garante que alguém já duvidou dos vossos?
Deixam as pessoas em paz e sigam a sua vidinha com as vossas dúvidas.

sandra disse...

Ó Anónimo do comentário anterior:

Para seres mais claro em relação à tua identidade, era só dizeres quem realmente és... mas acho que não é preciso. Toda a gente já percebeu, nem que seja pelos erros (parece que as aulas ainda não começaram para ti!).

"Nunca se imaginarem se fosse com vocês, se duvidassem dos vossos blogs."
Mas esta frase lá tem algum sentido? No mínimo, falta-lhe um ponto de interrogação. Não sabes o que é isso? Olha, acabei de o usar!

"Deixam as pessoas em paz e sigam a sua vidinha com as vossas dúvidas."
E que tal "deixEm" e "sigam a VOSSA vidinha"? Como podes ver, para além de corrigir as tuas frases, voltei a usar o ponto de interrogação.

Percebeste ou é preciso um desenho? (E cá está ele outra vez...)

Anónimo disse...

Ena, tantos professores sem ocupação profissional!
Sandra "Mas esta frase lá tem algum sentido?"
Lá, a onde?
Faz um desenho.

Assinado: Josefina

Professorinha disse...

Oh atraso de vida, "lá" é uma marca de oralidade. Pega numa gramática e vai pesquisar o que é, que eu não dou aulas grátis.

Anónimo disse...

Professorinha, então porque estás dando aulas grátis, aqui?
Podes chamar todos os nomes feios, que existem nos dicionários e enciclopédias.
Insulta, à vontade, pois isso sabes bem fazer.
Josefina, a "atraso de vida"

sandra disse...

Josefina:
Só para confirmares como não percebes nada de nada de gramática e ortografia, aprende mais esta:

Não se diz "a onde", mas sim AONDE (tudo junto).

Se queres corrigir os outros, ao menos aprende a corrigir-te a ti primeiro (já percebeste aquela do ponto de interrogação ou ainda são precisas algumas aulas?)

sandra disse...

Só mais uma coisa, Josefina:

Vejo que seguiste o conselho do autor deste blog e passaste a usar um dos nomes que foi proposto. Escolheste bem, pois Antonieta não é tão bonito.
Ao menos agora já sabemos como chamar-te!

Anónimo disse...

Carolina escreveu assim:

Cruzes! Porquê tanta discusão?
Eu é a primeira vez que cá venho e não vejo razão para haver assim tantas visitas cá!
Acho que não é preciso andarmos a discutir uns com os outros. Reparemos que os últimos comentários foram todos da Sandra e do outro tal anónimo.Há coisas mais interessantes para fazer, sim?
Ah, já agora: erros todos dão. Sei lá se para aqui não dei erros. ás vezes nem é por nossa culpa, mas sim por que nos falha alguma letra ou trocamos alguma letra no teclado do computador.
E não nos vamos andar a acusar de dar erros. Porque se não toda a gente que dá erros já agora era a Maria Francisca, se é o que queres dizer Sandra... Vá, este blog nem é interessante nem nada! Não merece tantos comentários! Eu já cá nem volto. Não há o mínimo de interesse aqui.
Sabem, não conheci essa Maria Francisca, e não pertendo conhecer. Agora vamos lá deixar a rapariga em paz, pois se ela quer ser uma rapariga "sem vida" isso é com ela e imaginemos que nem é e está a ver estas coisas e o seu blog foi arruinado! Deve ser mesmo mau! Se me tirassem o meu blog por injustiça eu ficava furiosa, porque para além de adorar escrever o dia-á-dia dos meus filhos tiravam-me uma companhia, que se cria aqui neste mundinho. E não somos mais que ninguém para acusar os outros sem provas! Se verdadeiramente é falsa acho que já aprendeu a lição e agora (é apenas a minha opinião, ok?) acho que a criadora deste blog podia dar a cara e acabar com esta palhaçada, pois isto até deve ter tido a sua graça, mas chega a um pouco que já deve cansar... É só a minha opinião.


Carolina

Anónimo disse...

O que não deixa de ser curioso é que após um comentário a criticar, surge sempre outro a defender (seja lá quem for).

Ana Cristina disse...

bem, começo por me apresentar, chamo-me henrique e segundo o que parece nesta comunidade sou pai de uma filha meramente virtual, segundo o que parece o facto de se ter uma filha chamada constança é sinónimo de arranjar trabalho a não sei quantos desocupados que provavelmente nem sabem o que é ser pais, para alem do facto de serem os cobardes piores que ratos que se escondem atrás de umas meras letras tão ou mais generalistas que o mero nome henrique. já agora peço que deixem o numero da empresa para que trabalham porque vos devem pagar bem para desconfiarem de tudo, e para alem dos comentários frustrados nos blogs agora já se criam blogs PARA FRUSTRADOS. acho extraordinário de alguma forma até comico se não fosse a chuva de comentarios anonimos escritos por ratos de esgoto que a unica coisa que mereciam era serem postos numa maquina do tempo recambiados para 1940 e acabarem num forno, mas isso é so a minha opinião, a qual eu tenho a liberdade de colocar n1 blog com a diferença que não o faço que nem um cobarde, pelo menos dou o nome mas tb tenho a cara,meia escondida nas fotos depois de TER ASSISTIDO A CESARIANA DA CONSTANÇA NA CUF DIA 17 DE JUNHO DESTE ANO. para alem disso conseguem ver o crescimento da constança pelas fotos. agora a unica coisa que desejo a todos os anonimos deste mundo é uma tremenda caganeira, que vos seja impossivel de sair da casa de banho so pelo simples facto de me terem despromovido a pai virtual. agora deixo vos um conselho, arranjem namorados e façam amor, mto de preferencia arranjem um filho e deem me o prazer de vos fazer o mesmo. já agora até podem dizer " já viram o pai que aquela menina virtual vai ter?" so vos posso dizer beijos AMO VOS A TODOS VCS SÃO GRANDES E LINDOS CARAGO!!!

ASS. HENRIQUE VIRTUAL