quarta-feira, 14 de outubro de 2009

E sai mais um

Não sei se ainda há alguém por aí mas...
Ao que parece surgiu mais um blog mentiroso, desta vez não fui eu que descobri mas sim outras pessoas.
O blog que desconhecia por completo é

http://talitinhaferreirabournemouth.blogspot.com/

E já foi eliminado no entanto a pessoa é seguidora de vários blogs e alguns deles privados, sabe-se lá quem ela é e por onde ainda anda.
Ela tinha fotos de pelo menos (pelo que eu contei) 3 meninas de mamãs de blogs, tanto no blog dela, como no Orkut e no Facebook, como sendo suas. E o cumulo dos cumulos é que ela era seguidora desses blogs.
É Brasileira (segundo diz) e tem 23 anos.

Fica o alerta, mais uma vez...

3 comentários:

Anónimo disse...

E ke tens tu a ver com isso?? Não tens mais nada ke fazer? lol

Considero pior expôr a vida familiar, desde os colegios ke frequentam, os passeios dados com fotografias a documentar . o quotidiano da familia, onde trabalham etc e estranhos, do ke blogs ke são inventados e ke n pôem crianças em risco..
a vaidade paga-se caro e há pessoas ke pensam ke so acontece a porcaria aos outros..

Anónimo disse...

e para acrescentar, n tenho pena nenhuma das mães ke acabam por ver as fotos dos seus filhos "copiadas" por outros, se as publicam para estranhos devem ter consciencia e até finalidade de tal..
e não acredito em mães exibicionistas, até as acho do pior

Anónimo disse...

Gostava de falar por mail com a autora do blog...pode deixar-me o mail aqui?